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Games (eSports)

Se você desenvolve Games pode ter essas perguntas

(ou muitas mais) e estamos prontos para te assessorar:

Como registrar a marca da minha desenvolvedora?

Preciso constituir uma empresa?

Quero contratar um influenciador para divulgar meu game, como faço um contrato?

Existe alguma tributação diferenciada para games?

Preciso elaborar políticas de privacidade e termos de uso?

Meu game é (também é) destinado a crianças e adolescentes, preciso seguir alguma regra específica?

Preciso me adequar à Lei Geral de Proteção de Dados?

O encarregado de proteção de dados pode ser alguém de fora da desenvolvedora?

Como fico sabendo de leis e incentivos para o mercado dos games?

Se você é um jogador ou organização de eSports pode estar com essas dúvidas (ou muitas mais) e contamos com especialistas para te assessorar:

Como transformo meu time de esports em profissional?

Quero ser proplayer o que fazer?

Streamer e games, o que eu preciso saber?

Contrato de proplayer, o que não pode faltar?

Quais os direitos do proplayer?

O que precisa para um tima de esports atrair patrocínio?

Proplayer e reputação na internet, preciso seguir alguma regra?

Preciso registrar a marca do meu time?

Fui banido em uma stream e agora?

Como resolver problemas em canais de stream?

Fui banido do game e agora?

Violência contra mulher nos games, é possível identificar e punir os ofensores?

Jogadores tóxicos como identificar se a Publisher não faz nada?

Quer saber mais sobre

Games (eSports)?

Obrigado pelo envio!

Como podemos te apoiar neste tema:

  • Intermediação e elaboração dos contratos entre produtores e publishers;

  • Elaboração de regulamentos para competições;

  • Elaboração de contratos entre clubes/times e ProPlayers;

  • Elaboração de contratos entre clubes/times e Streamers;

  • Assessoria na interpretação e intervenção quando necessário no que
    se refere a regulamentos oficiais de temporadas;

  • Educação digital de ProPlayers e Streamers, cuidados para evitar danos irreparáveis na carreira (redes sociais, produção e publicação de conteúdo, comportamento toxico durante partidas, anti-doping, etc);

  • Elaboração dos instrumentos jurídicos correlacionados ao patrocínio entre produtores de games e jogadores de alto desempenho (individual ou times);

  • Acompanhamento e análise jurídica dos projetos de lei que podem impactar
    o mercado.